ADVERTORIAL

PORTAL G9

BRASILEIROS INTELIGENTES estão usando esse passaporte para se blindar das incertezas do Brasil

e garantir um futuro melhor.

Brasileiro que estão cansados de apostar o futuro no Brasil estão seguindo esse caminho para se blindar da instabilidade política e econômica do Brasil.

(Por Thiago Costa, Colunista de investimentos), G9

Atualizado há 2 horas

Os sinais estão por toda parte: economia instável, país dividido, futuro incerto...

Enquanto muitos estão travados sem perspectiva de futuro, os brasileiros inteligentes estão se blindando dessa instabilidade do Brasil, com um passaporte que garante liberdade, proteção e oportunidades globais.

Estamos vivendo um dos momentos mais confusos e instáveis da história recente do Brasil: economia fragilizada, ambiente político sempre em conflito, escândalos de corrupção como o do INSS ou do Banco Master já se tornaram rotina, o que gera uma sensação coletiva de que o país perdeu completamente o rumo.


É revoltante observar tudo isso e perceber que, apesar das promessas, nada muda e quem sofre são as famílias que precisam viver nesse caos todos os dias e os empresários que lutam para ainda manter esse país.


Mas, enquanto muitos permanecem presos a esse ciclo de frustração, existe um grupo que já entendeu a verdade: ninguém é obrigado a aceitar esse destino. Os brasileiros inteligentes especialmente aqueles que têm sangue italiano descobriram que existe um caminho de proteção que o governo não controla: a cidadania italiana.

Isso é o que separa quem é vítima do sistema de quem decide assumir o controle da própria vida. Com a cidadania italiana essas famílias garantem: liberdade em viajar para 90% dos países sem precisar de visto, incluindo os Estados Unidos e Canadá, acesso à educação de qualidade na Europa, segurança pública de primeiro mundo e a chance de viver onde a qualidade de vida não é promessa, mas sim realidade.

Botão Personalizado

A COP 30 expôs do que esse governo é capaz!

A repercussão internacional do fiasco da COP 30 rapidamente se transformou em um dos maiores constrangimentos diplomáticos recentes do Brasil. Mais de R$ 700 milhões em dinheiro público foram destinados ao evento, e mesmo assim, o país conseguiu entregar uma sequência de falhas que dominaram manchetes ao redor do mundo.

Faltou água, faltou ar-condicionado, houve alagamentos, curtos-circuitos e até incêndio.

Delegações reclamaram da precariedade da infraestrutura, enquanto visitantes denunciavam preços abusivos de hospedagem e alimentação, consequência direta do despreparo e da má gestão local.


E a pergunta que fica é:

Como confiar o futuro seu e da sua família no país que não sabe nem mesmo organizar um evento?

Os brasileiros inteligentes já perceberam que continuar dependendo do Brasil não é uma opção e descobriram algo que muda tudo.

A COP 30 apenas confirmou o que muitos já sabiam: incompetência, desperdício e desorganização são o padrão do país onde tudo termina em pizza e funk.


Mas, enquanto isso revolta a maioria, um grupo de brasileiros discretos começou a agir de forma estratégica.


A cidadania italiana além de te abrir as portas para o mundo, também te blinda da instabilidade do Brasil e você passa a não depender mais do “eterno país do futuro”.


Com a cidadania italiana você pode morar, trabalhar ou estudar nos 27 países da União Europeia, sem falar nas oportunidades que você vai oferecer para os seus filhos, como contato com outros idiomas, educação de qualidade e possibilidade de estudar em universidades públicas europeias a custo zero.


Por isso se você tem sobrenome italiano, ou sabe que tem algum antepassado italiano na família, você pode aproveitar essa oportunidade!

Botão Personalizado

Como tirar a cidadania italiana?

O primeiro passo é simples: entender se você tem direito.


Isso depende da sua árvore genealógica, do sobrenome, da linha familiar e da existência de antepassados italianos.


A partir daí, entram etapas como:

– Busca e validação de documentos

– Análise jurídica

– Montagem da pasta

– Tradução e apostilamento

– Protocolo do processo (administrativo ou judicial na Itália)


É exatamente nesse ponto que a Pátria Cidadania se tornou referência nacional.

Com estruturas no Brasil e na Itália, eles conduzem tudo para você, desde a pesquisa dos documentos até a sentença final que reconhece seu direito.

Clientes Pátria Cidadania

Emílio Surita - Apresentador

Felipe Titto - Empresário

Samy Dana - Economista

Um dos empresários mais renomados do Brasil buscou a Pátria Cidadania e agora tem um mundo de novas opções em investimentos.

Em pouco tempo encontramos toda a documentação do Emílio e ele não pensou duas vezes para iniciar sua cidadania italiana.

Conheceu a Pátria Cidadania por meio do Emílio Surita e logo optou em reconhecer a cidadania para garantir o futuro do filho.

Botão Personalizado

É um processo completo, transparente e seguro, acompanhado por especialistas que fazem isso todos os dias há mais de 1 década.


Se você tem sobrenome italiano ou sabe que tem um antepassado italiano na família, essa oportunidade é para você e sua família.


Quer saber como a sua profissão e esse passaporte vermelho podem te garantir um futuro melhor?


Clique no botão abaixo e faça um teste gratuito em menos de 1 minuto e descubra se você tem direito a essa oportunidade do passaporte vermelho.

Botão Personalizado

Pátria Cidadania© 2025 – Todos os direitos reservados.

CNPJ: 24.315.927/0001-89 | Políticas de Privacidade